Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Voltando Para ficar

Oláaa, meus amados férias é bom mais nada de exagero não é. Peço encarecidamente rsr desculpas aos meus fiéis leitores. Bruno querido juro que postarei até voce cansar de ler. e dizer que ainda a muito a compartilhar com vocês sempre, presentes no meu coração vou deixar aqui muitas canções poesias histórias a sinopse do meu proximo livro é so vou publicar quanto eu chegar no quinto trabalho rrrsrs e claro tiver uma editora , mas vou dividir essa alegria, esta benção com voces.
 Porque eu ja devo ter citado, mais vou repetir , acredito que arte escolha . seus artsitas seus insturmentos digamos assim. Mitas pessoas a escolhem e nacsme com sue dom especifico mas a pessoas que simplesmente nascem com um DOM e arte os usa de tantas formas possiveis até aquelas em que não a reconhece-mos é algo claramente divino o ser humano ter talentos , mas existem coisas que não nossas são divinas e eu estou certa disso. 

Bom espero que essa retomanda traga muita felicidade para todos nós e eu espero voces no chat reformado e novinho rosen un dornen ! é alemão rsrsrs um GRANDE BEIJOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário