Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alma em Facetos


 Alma em Facetos

Pregoam-me espinhos tão finos e dolorosos
Defeitos desfeitos, cobertos por nevoa amores e desejos
Arrancam-me as pétalas , sucumbem-me o perfume das lembranças
Perdoa-me , destino sonhos devaneios. Pois em vossas mãos eu receio.

De meus olhos os mortais algozes. Partem para longínqua estrada
Minha face , na mortalha noturna geme delirando as silabas
Qual  pressa e dificuldade. Os meus lábios balbuciam

Perco-me ,perco-me em ti. A razão e a vida
Fenecem-me  como neve fria e pálida.
O coração do poeta é grave. É sua alma é branda

Sem que a ultima verdade encontre-me
Busco vosso descanso, que outrora foste teu álveo jazido
Eu que outrora chore. Vós que agora viva.
Pois o que o homem vês agora. O coração sucinta


Ivy Lioncourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário