Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Marcelo Carvalho " O bom e velho Rock'n Roll tem seu espaço!! nos Jovens Talentos"

  Marcelo Carvalho, vocalista da banda  Hateful . vem mostrando todo a sua intimidade com a musica no palco dos  jovens talentos de 2011, do programa Raul Gil. Com o seu diferencial em escolhas de repertório e sua habilidade vocal para executa-las. vem surpreendendo o pubilico e os jurados! por um motivo certo. Marcelo veio para ficar ! não apenas nos Jovens Talentos mas veio para ficar na Boa Música! 
Dono de um grave e um rasgado fenomenal! alvo de criticas e elogios pela intensidade com a qual ele se dispõe  em suas canções, o tornam um canditado ainda mais observado, garantindo o seu espaço e claro! honrando com muito categoria o nosso velho e bom , Rock'n Roll. Marcelo tem uma carisama e uma presença muito forte. é muito bom , sentir que o artista e a música se transformam em um só elemento fazendo  do placo a sua casa seu território onde ele habita com muita naturalidade , tornando a musica a sua deixa para deixar fluir os sentimetos. como eu ja citei em muitas das minhas matérias existem pessoas que escolhem fazer a arte pois possuem um dom uma habilidade unica nelas. e existem aqueles que possuem apenas o DOM! e arte as escolhe e  faz delas um instrumento fenomenal. eu tenho certeza que a musica escolheu o Marcelo, e ele também a escolheu dos caminhos entrelaçados que vão o levar as melhores experiencias da sua vida.

Vou deixar a voces , uma seleção de links e videos do Marcelo e voces vão comprovar tudo por si mesmo!

http://jovenstalentosprg.blogspot.com ( para votar no melhor Jovem Talento da Semana)



 Mais Uma vez deixo aqui , todos os meus bons pensamentos voltados para voce Marcelo. Continue essa pessoa e artista fenomenal que voce é . fazendo tão bem o que voce ama fazer! SUCESSOOOO

Um comentário: