Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

domingo, 24 de outubro de 2010

Mais canções e não apenas histórias


O homem por inteiro

Você  pode me perguntar de quão longe eu vim
Mas você pode me dizer porque?
Me lembre da onde estive , quantos segundos mais perdi
Eu devia ter corrido mais ,  eu não precisava ter fugido deles
A longa estrada me fez esqueçer de onde vim, ou porque irei
Toda minha vida  tenho tentado considerar que este é mesmo meu lugar
Voce pode me contar algo sobre este velho homem?


Toda a minha vida eu me vi  considerando suas verdades
não as minhas própias, hoje elas vieram me visitar em uma viagem a loucura
 Toda minha eu tenho consierado as rotas alternativas. 
Eu tenho agüentado esta covardia
Com uma certa coragem perversa. É assim que eu me lembro
De fugir para encontrar alguem, que me faça ver o rosto de um velho homem
que ja pode nem ser o meu rosto
E para que? Tudo para o meu próprio bem
Meu próprio bem...

Abra as portas deixe-me entrar. leve -me para sentar com voce
Acenda as luzes e conte-me  a verdade
não importa se minha pele queimara de vergonha
A razão nunca fez com que eu mudasse de opinião. 
a razão nunca fez parte das minhas questões
É tarde para prosseguir covardemente como tenho feito?
a antiga casa ficou para trás, e você pode me dizer porque
é por que voce transforma o meu caos em paz
é por voce e apenas por voce, eu fico desejar um pouco mais

Voce diz que estamos perto de sobreviver dignamente
Eu preciso correr um pouco mais,e se eu cair nesta sua cidade dos sonhos
onde não vive ninguem
Então levo tudo o que puder. e só o que  eu preciso é  você para me manter inteiro
outra vez

Perdido nesta longa caminhada não ha ninguem nessa rua
é uma cidade fantasma feita por fantasmas
onde os sonhos são metaforeas abandonadas 
e veja só onde estou buscando voce, as coisas não podem estar bem .
Levando como premio a minha vida, voce sente-se enriquecida? 
eles não sentem nada quando estam com voce
Faça com ela o que quiser, estou amargo demais para me preocupar
mas preciso levar voce de volta, existe alguem esperando pra lhe ver
resta apenas tentar e correr . para lembrar a voce que tem de manter o homem inteiro
 eu quero levar tudo e um pouco mais, roubar seu espirito desta prisão
que tem chamado de lar



Bem a frente dos meus olhos. Se desfazendo como uma utopia 
eu não vejo ninguém e sim partes do que deve ter sido alguem
Pedaços partidos em nossas pequenas guerras pessoais
, se regeneram até formar mais um  de você
Isso é algo que eu não poderei ter.uma calçada coberta de ouro sujo
sangue por dinheiro, dinheiro por sangue
voce mesmo costuma dizer, que o se eu encontrar o céu eu devia estender as mãos
e eu tenho de me esticar e apanhar algum dinheiro para voce?

Diga-me qual foi o sonho que lhe neguei
eu não lhe dei o dinheiro suficiente
minha vida não bastou. eu tenho sido o homem em pedaços
vendo um coração amargo , nas vitrines onde els venderam voce
e voce acha que algum deles vi olhar em meus olhos?
eu voltei para levar voce para casa e curar seu coração
como da primeira vez, eu lhe daria tudo e um pouco mais


sem razões além de uma ambição puritana
voce pegou aquele trem , e nos deixou
é tão intrigante o que o amor deixa os tolos fazerem
E por lhe deixar ver um mundo que não devia ter visto voce
,eu fui um covarde, eu fui um homem que tentou se vender
e para que? para o seu própio bem

Abra as suas assas, voce tem sido um anjo
eles tem podado toda a raiz de voce
voe direito aos meus braços e me lembre quem é voce
Deixe sua luz clarear minhas duvidas
Eu sempre busco mais. E tenho tido quedas e exitos
o que tem tido voce? sonhos no cimento de um prédio industrial
a vida lambussada em uma lama de agonia
 tenho estado no escuro. Apenas para vê-lase aproximando
Por inteiro . 

Eu sei que não voltarei para casa novamente
eu sei que para eles, sou apenas um covarde e estou em pedaços
venham ver o velho homem acabado. eles dizem pela vizinhança
o que os tolos sabem sobre lutar, o que os tolos sabem sobre amar?
É por não saber que eles estão dispostos a continuar sua jornada
Eu lhe darei tudo , apenas para que no final você não se esqueça
o pedaço do homem que falta esta com voce . eu tenho um lar de verdade para voce

Abra suas assas e voe direto para mim voce tem sido um anjo
não permitirei que eles , derramem uma dose de mentiras sobre voce
Aprisione minha alma, e salve minha vida, eu me lembro de voce
eu voltei pois eu me lembro de ter feito tudo por voce
qualquer lugar , é meu lugar ao seu lado . mas não aqui nesta cidade distruida
nada é luzido como na tv

Agora eu sei estou aqui por você. Então abra os braços  para o sol
deixe os aqueçedores para o inverno do mes que vem
Não existe motivo algum que agora nos faça temer.
não sou um idiota prepotente. sou um homem pela estrada mais obvia
trazer voce de volta!
E por querer mais  eu lhe darei tudo
Pois não voltarei para casa sem você
É eu correrei um pouco mais.eu farei o que tiver de fazer
eu preciso de mais , e darei tudo a voce

Abra as portas e deixe a luz . queimar você
Chamas para purificar nosso novo lar
Onde temos escondido toda a verdade
não ha nada de maligno em sentir-se aquecido
Abra sue braços e salve minha vida. ah tempos não nos sentimos vivo
não ha nada de errado neste novo lugar, ele so é real


Eu preciso de um pouco mais,então levo tudo que puder
Eu preciso de tudo que existe em você. mantenha o homem inteiro
e lhe manterei a salvo, abra suas asas voce tem sido um anjo
o meu anjo.




O homicida e o assassino


Eu vou chegar perto, eu  tentarei. preciso atravessar minha sepultura
Me levantar, pedaço a pedaço sob a chuva , então encontrar o cofre onde você me trancou
Devo dizer onde você confinou parte do seu objeto de desejo, seu contrato com o inferno
E se você morrer, vou deixar um sorriso na minha cara. Onde quer que ela tenha ido parar
Para ninguém descobrir o que esteve dentro de mim

Eu vou lutar, meus olhos recusam os seus deuses.
Me perdoe senhor .
Eu vou lutar meu corpo se recusa a ficar por entre esta terra
Eu não posso, mentir e por isso vou omitir
Um bom coração deveria ser tudo o que quis mostrar
E você não o tinha.
Sangue nas mãos isto você tinha um corpo
Uma alma violentada uma criança desmembrada
Uma pequena inocência dividida entre seus prazeres inconseqüentes
Eu desapareci para mim

Sua falta de controle é tudo que voce conhece
Estava acabado voce se divertiu? As lembranças duram quanto?
Mais que uma semana sentado na escada do seu soton tocando meus dedos frios
Mais não podia me deixar ir? Você sufocou a minha alma na lama do meu corpo
 toda a minha vida escoando em suas mãos..oh você me teve ainda que por um segundo
minha alma espirou
Deslizando  em meu corpo sobre todo os pedaços do que um dia fui eu
Você não pode conhecer a vida que mantinha .sobre toda sua sujeira
Meu inferno é tão frio, será que este é uma parte de céu?
A que lugar você me condenou. Porque não me deixou ir para casa
eu teria tido piedade, eu teria me ajoelhado por voce

Este ódio não se esgotou. ele rejuvenesceu
Se eu parti porque isso ainda está aqui?
Eu vou tentar , atravessar as sepulturas que você cavou
Esté ódio não acabou. Levantando meus exércitos da cinza encaixando  as peças do segredo
As crianças vão buscar você  para dar uma volta no central parque . onde nos enterrou
Você me iniciou na arte desta guerra
Onde a piedade padeceu como o vilão
Porque esperou tanto tempo para se ajoelhar
Como você disse naquele tribunal
A justiça é implacável

Você não tem o direito de estar aqui
Eu vou lhe quebrar, pois você me deixou quebrado
E  eu espero . oh eu espero
Todas suas flores para meu tumulo
Sem pedidos de perdão . meu assasino

 Deus , essas mudanças
Foram apenas para esconder seu falta de controle
Ele nunca creu . e voce sabe então faça a sua parte
Estou ressurgindo com um bocado da minha dose mortal
Mortal, que piada estamos encenando aqui , eu quero o que é meu
Meus pedaços para descansar em paz, esse inferno é tão frio, esta é parte do meu céu?
O senhor me resgatou. Ou me condenou
sim eu acabei , mais você não pode deixá-lo  ir
A justiça é implacável. Sob e abaixo da terra
Eu não deveria estar aqui
Se eu parti...
Porque eu sinto o ódio fervilhando em mim
Estão tão frio, nesta parte do meu céu

Isto não acabou dentro de um cofre
Onde você guardou partes valiosas de mim
Isto não acabou em seu soton , imaginando
Meu corpo deslizando sob a terra onde voce o enfiou?
Deus voce não pode deixa-lo ir
Ele não tem que estar aqui
Esta falsa fé é so para esconder o assassino atrás da cortina
O aristocrata e o mendigo todas as faces  , eu o vi
Você me iniciou em uma guerra onde eu vencerei
 você me ensinou bem a justiça é implacável e eu também
morrer serviu para me fortalecer. Uma criança não é nada em sua terra
espere para ver o que trago em baixo dos seus pés, esta noite se mundo vai tremer

Eu não devia estar aqui. Deus ele não pode ir
Se eu parti Deus salve minha alma, estou odiando este homem
Sim eu acabei mais, você não pode deixá-lo ir
Um assassino ajoelhado em seu altar . este sou eu
Um assassino tocando em seu nome, não este não sou eu
O senhor não pode permitir que Ele vá. Eu não permitirei
Deus, de o perdão ao homicida do assassino
Por favor perdoe- me



Nenhum comentário:

Postar um comentário