Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cada dia é um novo dia

Pensamentos...

18 de outubro de2010 seria este um diario de uma bailarina, creio que não pois os pensamentos mais intimos mantem -se ocultos até para um pedaço de papel; São extamente 17:08 , Momento de me encontrar com os pensamentos, estes que estiveram presentes a manhã inteira cheios de observações e enigmas.
   Tais como uma simples espera no ponto de onibus e então voce me dirá, o que tem de mais esta rotina cotidiana. Era aproximadamento 14:10 da tarde a rua Benedito Basilio costuma ser silenciosa pela tarde em frente ao portão de uma casa que me representa aconchego pois lá reside minha melhor amiga e confidente, sente-me sobe um banco do ponto de onibus a fim de seguir meu destino a academia de Ballet, levava comigo para aula Tatiana Leskova sim!!! Não em carne , mais desnuda em páginas.
     Pensei estar em um momento de distração mais descobri mais tarde que era de filosofia .Me perguntei porque todo cão feroz, chora ao sentir falta do dono. Onde esta a crueldade que ele instiga contra os outros.Obeservando o cão ainda cabisvaixo e choroso com o rabo entre as pernas , lembrei-me que até os cães mais ferozes são capazes de ceder ao amor com temor e respeito. Se são os cães capazes de tamanha valentia pois covarde é o que enfrenta o amor pois este tem medo.
    Por que os Homens seriam privados desse Dom ??? Eles não são. muitos apenas escolhem a covardia, pois quando nos libertamos dos estigmas e limitações da sociedade estamos sentimentalmente desnudos para o mundo, assim como estava Leskova em paginas na minha mochila . e assim como estava o cão perante ao dono no portão

    Ivy Lioncourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário