Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ah Dois meses da noite de gala!! a pressão é uma consequencia

 20 de outubro de 2010, são extamente 18:11 e eu estou exausta em casa imaginando que tenho tão pouco tempo para escrever, acabei de chegar da aula de ballet, fiquei mais de 20 minutos sentada na calçada de casa , porque estava trancada para fora, sem noticias e sem chaves! O que meu deu a oportunidade de me deleciar ainda mais nas paginas da biografia de Tatiana Leskova.
     Na aula de hoje a Liz criou um novo desenho na coreografia eu tive uma ascendencia e uma inversão tão estupenda quanto ela começei no fundo com o corps e , pouco tempo depois estava no meio, momentos depois fui promovida a primeira fila e agora voltei ao fundo , esses momentos são importantes para uma auto-critica do nosso desempenho não acho que eu tenha feito corpo mole , apenas alcançei o meu limite naquela hora e a responsabilidade dos solistas é a mesma dos bailrinos do corps nenhuma posição é demserecida todas são dignas de honra e admiração e sinto me feliz por fazer parte deles, sempre trabalhando duro para que seja um estagio e não um territorio marcado! .hoje tivemos um centro novo que consistia em . jete tan leve, tan leve glissade, assembe, glissade assemble , echape echape sisu. rapido e vigoroso cansou e foi dificil pelo fato do calor estar nos sucumbindo mais foi gratificante no final da aula conversei com a Liz sobre exercicos pra melhorar meu en dehors e agora vou dar mais duro do que nunca . Afinal Bailarinas são fortes por um todo
      Beijinhos \*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário