Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Covardia e Desejo

 Quem, nunca sentiu-se um covarde perante as fortes desejos, não aqueles futeis e carnais, mas aqueles que rasgam uma alma. Não aqueles que são despertados por cobiça e luxuria. mas por um reflexo no olhar, um sorriso um timbre de voz. O desejo não é algo ruim, é um reforço para um sonho que vive dentro de voce além das noites de descanço é algo presente vivido e fluente como o sangue em suas veias. Eis a questão negar ou ceder?
   Dizem que a esperança é uma vilã, alimenta o fantasma da desilusão, e covardia ? o que faz ela seus males são diferentes, são ainda piores. a esperança reaviva a alma do homem, o medo é que a ofusco escondendo-se sorrateiramente nos deixa apenas a esperança a quem culpar! . A esperança quando só é apenas uma metafóra um sentimento banal e metafisico, utilizados pelos loucos poetas. ela combinada a coragem é uma arma letal, contra suas duvidas medos e covardias. O temor pode existir é necessario que exista para se fazer eficaz o sentimento de coragem , mas o medo quando alojado destrói estruturas .
   
;) Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário