Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

domingo, 3 de julho de 2011

Heitor Villa Lobos

 Melodia Sentimental:  Todo apreciador de boa música não pode deixar de fora do seu repertório de favoritos Heitor Villa Lobos, sua música é como uma arquitetura bem construida difundindo-se em essencias tendencias e sensibilidade gritante. eu me envolvo com a sutilieza das suas canções. E para mais um grande sarau da minha amada professora Maria Fumiko, estou deixando Villa Lobos aqui no espacinho muito querido no meu blog para que , voces também possa aprecia-lo e quem sabe escolhe-lo para protagonizar meu proximo Sarau

Melodia Sentimental

Heitor Villa Lobos

Composição: Heitor Vila-lobos / Dora Vasconcelos

Acorda, vem ver a lua
Que dorme na noite escura
Que surge tão bela e branca
Derramando doçura
Clara chama silente
Ardendo meu sonhar


As asas da noite que surgem
E correm no espaço profundo
Oh, doce amada, desperta
Vem dar teu calor ao luar

Quisera saber-te minha
Na hora serena e calma

A sombra confia ao vento
O limite da espera
Quando dentro da noite
Reclama o teu amor


Acorda, vem olhar a lua
Que brilha na noite escura
Querida, és linda e meiga
Sentir meu amor e sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário