Sejam Bem vindos (as)

" O poder das palavras é ainda maior quando estas são ocultas.seu momento de serenidade é um momento de mudanças .sua revelação não é uma obra terminada .é apenas a construçaõ."

Ivy Lioncourt

segunda-feira, 20 de junho de 2011

As Floresss do Meuuu dia *-*

Não poderia deixar de dedicar, um cantinho todinho de voces aqui no meu Blog *-*/ Minhas GOIaBINHAS DE Limão shuashau!Ahhh Meninas, eu fico sem muitas palavras quando preciso falar sobre voces tudo que me vem a memória são flashs felizes, mesmo quando existe lágrimas neles, pois sempre veem seguidas de um abraço de um carinho de palavras confortantes, a sinceridade e dedicação da Fer, a doçura da Vivi!, a descontração e os Loirões da Juh , As expectativas e visões da Grazi, enxergando além daquilo que eu vejo no espelho, sorriso alegre da Pam , quando eu quero mesmo sentar e chorar. Cada uma de voces , tão diferentes e perfeitamente iluminadas pra mim.





   Me sinto completa de verdade, rsrs quando criamos teorias improvavéis, nos lembramos dos amores platônicos, criamos regininhas pick-nicks fora de época, competições de atletismo, ou mesmo quando roubamos o vestiario pra dançar e estudar, rsrs cada manhã parece ser mais dificil e mais bonita pois nos fortalecemos e percebemos que não é uma simples união de colegial é a construção de pessoas de valor em nossa vida e nossa história, e voces com certeza fazem parte da minha.
  Muitos Poetas dizem, que amigos são como estrelas no céu brilham para nos sinaliar a fuga da escuridão, mais eu não vejo assim, amigos são como jóias lapidadas individualmente são valorosas e de formas diferentes porem são lindas e se encaixam em cada ocasião, amigos são aqueles proximos de voce talvez em luz em toda a escuridão mais com braços firmes e mãos a postos pra segurar voce!, as estrelas são lindas mais são distantes e numerosas como as areias do deserto, os amigos aaah estes são seletos unicos e especiais.

Essa MAluca Chorona , Louca pelo DEan pleo Jhonny , Pelo DaMon, pELO SteFan e O sAm


AMAAAA MUITO VOCÊS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário